quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E a velha doença chamada hipocrisia!

Vegetarianos.
Entre vários grupos que hoje existem no mundo que lutam e apóiam uma causa ridícula, um deles é a causa vegetariana, e uma coisa que esse grupo e os outros tem em comum é a arrogância, adotam um estilo de vida baseado em conceitos superficiais e acham que são as pessoas mais “fodas” do mundo!
Ora, comer vegetais e ter uma vida saudável é óbvio que faz bem para todos, entretanto comer ou não carne não faz de ninguém melhor ou pior que o outro, como pensam muitos vegetarianos hipócritas que habitam este mundo, pois bem, além da carne mais de 70 produtos diferentes tem como base o gado!
Ah! Você não sabia? Claro que não, pois nunca deve ter estudado o assunto, abraçou a causa porque ela é uma modinha e pessoas que não se aprofundam em nada abraçam todas as modinhas que aparecem.
Pois é, as pessoas condenam e apontam o dedo para aqueles que consomem carne bovina e os condena pela morte dos pobres boizinhos, porém não sabem que os seus cremes faciais vem do boi, o rojão que soltam quando seu time faz gol vem do boi, e entre outras coisas que tem como matéria-prima material orgânico bovino.
É lamentável a falta de conhecimento das pessoas sobre as próprias “causas” que defendem, e só adotam umas dessas causas absurdas para defender não porque é nobre, mas usam o pretexto de nobreza para se sentir melhor em relação as outras pessoas, evidenciando a sua carência por atenção e afeto!
É fácil falar que defende isso ou aquilo, o difícil é saber o que está defendendo e conseguir cumprir todas as regras de uma causa, apesar que quando se descobre que essas causas inúteis não tem base sólida nos verdadeiros valores humanos, as pessoas de bom senso deixam de defende-la!
Bom, já que realmente uma pessoa quer ser o defensor(a) dos animais, não seja hipócrita! E se tem peito para isso quero ver viver sem os produtos citados na imagem abaixo:

nao-click_vegetariano_iludido

Nenhum comentário:

Postar um comentário