quarta-feira, 16 de maio de 2012

Suposta Magia Negra prende esposa e amante numa relação sexual e pastor é chamado para resolver o estranho caso

Um homem acabou "grudadado" enquanto mantinha relações sexuais com uma mulher casada em Nairóbi, no Quênia. Aparentemente, os dois mantinham um caso há algum tempo. O marido traído disse que desconfiava e usou magia negra contra a mulher.

Como suspeitava que a mulher o estava traindo, ele visitou um curandeiro, que teria feito uma magia negra na esposa infiel, o que fez com que ela e seu amante ficassem grudados por várias horas no ato sexual da relação extra-conjugal, num escandaloso caso sexual.

Jornais locais noticiaram que o marido visitou um feiticeiro depois de descobrir que sua esposa estava tendo um caso, e pediu ao "homem de magia negra" para colocar um "feitiço" sobre os amantes, a fim de expor sua infidelidade publicamente.

Segundo a imprensa local, uma grande multidão se reuniu do lado de fora de casa para acompanhar o drama do casal de amantes.

Depois que o homem concordou em pagar ao marido uma indenização, um pastor local foi chamado para amolecer o pênis do amante e os dois finalmente conseguiram ser separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário